Fotografia Zéfiro - Niterói

Nina e Caio

Making Of Noiva: Casa da Mãe

Cerimônia e Recepção: Zéfiro

Celebrantes: Mariana Raad, João Pedro (amigos do casal)

Cerimonial: Nathália Araújo

Maquiagem: Julia Leal

Vestido: Ateliê Marilia Dias

Buquê: Aurora Ateliê de Eventos

Música Cerimônia: Laura e os casamenteiros

Banda Festa: Sinfônica Ambulante


Difícil transmitir em palavras a energia desse casamento e desse casal. Conheci Nina e Caio quando fui na casa deles para a reunião, mas o que tivemos foi uma conversa deliciosa sobre os preparativos do casamento, não apenas sobre foto e filme. Foi leve, foi divertido.


Fizemos também um ensaio que nos permitiu criar uma conexão ainda maior e também deixar eles mais à vontade na frente da câmera.


O dia do casamento foi perfeito, o Sol brilhou forte, a Lua apareceu com toda sua beleza e as pessoas, o principal, estavam entregues a celebração do amor.


Roubei as palavras da amiga e celebrante Mariana sobre eles:


"Nina é uma combinação perfeita de leveza e intensidade. Sua personalidade é única, forte, é uma virginiana tinhosa. Com ela não tem superfície, ela vai profundo em tudo o que faz, tudo o que fala. Nina é de um riso fácil e apaixonante, ela sorri e abraça com os olhos."

"Caio é aquele cara do bem, o gente boa, a unanimidade. Como alguém pode não adorar ele? Ele é artista, é leve, com um dos olhares mais doces que já vi, coração enorme, com um lindo sorriso constante e com a calma necessária que equilibra a inquietação, o furação Nina."


Obrigado Nina e Caio.


Sugestão de música para ver as fotos: Trevo